A notícia além do olhar técnico!

Policial é agredido durante atendimento de violência domestica

BLUMENAU – Na noite deste domingo (28) a PM atendeu duas ocorrências de violência domestica nos bairros Vila Nova e Itoupava Norte, sendo que durante o atendimento da ocorrência no Itoupava Norte um policial da guarnição foi agredido por uma das envolvidas.

O primeiro caso de violência domestica aconteceu na Rua Rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova,onde a vítima de 38 anos relatou que estava em sua casa, que havia separado suas roupas para ir embora,devido a problemas de convivência, quando seu amásio F.L.C.S. de 22 anos percebeu a situação, que começou a discutir e agredi-la fisicamente batendo sua cabeça contra a parede, desferiu socos e a empurrou para fora de casa, a Polícia Militar prendeu o autor das agressões em flagrante.

Já na Rua Otto Mordhorst,bairro Itoupava Norte um casal de 26 e 31 anos respectivamente estavam ingerindo bebida alcoólica, quando ocorreu desentendimento e ambos trocaram agressões físicas, os dois apresentavam lesões em diversas partes do corpo.

A guarnição PM ao chegar à ocorrência, um dos policiais foi agredido fisicamente de surpresa pela mulher, que estava muito alterada e agressiva. A referida foi imobilizada com uso da força necessária. Acionado SAMU a fim de medicá-la para conter seu estado emocional.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.