UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Policiais do 12º BPM atendem cartinha endereçada ao Papai Noel

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Na segunda-feira (04), policias militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Camboriú, representados pelo sargento Claucemar Meine e o soldado Ricardo José Bizatto, foram além de suas responsabilidades e resolveram praticar um ato de amor e solidariedade. Eles se sensibilizaram com uma cartinha endereçada ao Papai Noel e acabaram atendendo o pedido de uma criança de 9 anos.

carta enviada a PM

Chegou ao conhecimento das guarnições, através da carta, que uma família muito humilde estava passando por necessidades financeiras. O pedido era direcionado ao Papai Noel e em um dos seus trechos dizia que o sonho da menina era ganhar apenas a comida necessária para passar um Natal feliz com sua família.

Divulgação PMSC

Comovidos com a história, descrita pela criança, os policiais se empenharam e conseguiram atender a solicitação. Eles entregaram os alimentos à família nesta segunda-feira. A pequena Kamili não acreditou quando viu os policiais chegando à sua casa, com os alimentos.

Desta forma, fica registrada a grandeza dos policiais em contribuir, de forma solidária, para que aquele sincero pedido fosse atendido.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.