A notícia além do olhar técnico!

Policiais do 12º BPM atendem cartinha endereçada ao Papai Noel

SEGURANÇA – Na segunda-feira (04), policias militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Camboriú, representados pelo sargento Claucemar Meine e o soldado Ricardo José Bizatto, foram além de suas responsabilidades e resolveram praticar um ato de amor e solidariedade. Eles se sensibilizaram com uma cartinha endereçada ao Papai Noel e acabaram atendendo o pedido de uma criança de 9 anos.

carta enviada a PM

Chegou ao conhecimento das guarnições, através da carta, que uma família muito humilde estava passando por necessidades financeiras. O pedido era direcionado ao Papai Noel e em um dos seus trechos dizia que o sonho da menina era ganhar apenas a comida necessária para passar um Natal feliz com sua família.

Divulgação PMSC

Comovidos com a história, descrita pela criança, os policiais se empenharam e conseguiram atender a solicitação. Eles entregaram os alimentos à família nesta segunda-feira. A pequena Kamili não acreditou quando viu os policiais chegando à sua casa, com os alimentos.

Desta forma, fica registrada a grandeza dos policiais em contribuir, de forma solidária, para que aquele sincero pedido fosse atendido.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.