A notícia além do olhar técnico!

Polícia vai investigar cartaz de referência ao fascismo em Presidente Getúlio.

O material colocado é um banner vertical e dois cartazes em folha A4

PRESIDENTE GETÚLIO – A Delegacia de Polícia Civil confirmou a imprensa que houve um registrou um boletim de ocorrência (B.O.) nesta segunda-feira (9) em Presidente Getúlio após uma faixa e dois cartazes com suspeita de alusão ao fascismo serem colocadas no portal de turismo da cidade na madrugada de sábado (7).

Foto:Reprodução

O material colocado é um banner vertical e dois cartazes em folha A4, informou o Diretor de Turismo  Amadeu Gonçalves, os infratores foram filmados por câmeras de segurança.

“As pessoas viram e mandaram imagens para nós [prefeitura]. Mobilizamos duas pessoas para retirar. Temos sistema de vigilância e foi possível flagrar duas pessoas na colocação da faixa”, diz ele ao site G1Sc.

Ainda segundo o G1Sc, foi feito boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público e pela suspeita de referência ao fascismo. “Pularam a porteira do portal turístico um pouquinho antes das 4h da manhã e instalaram esse banner na sacada”, relata o diretor. Ele afirma que os dois infratores estavam encapuzados.

A investigação deve ser feita pela Polícia Civil. A Delegacia de Presidente Getúlio confirmou na tarde desta segunda que foi feito o boletim de ocorrência, mas ainda não havia sido aberto o inquérito.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.