Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia prende marido que fugiu após deixar mulher morta em hospital

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

IBIRAMA – O homem suspeito de deixar a mulher morta no hospital e fugir em Ibirama foi preso na noite de quinta-feira (26), conforme a polícia. Havia um mandado de prisão ativo contra o homem de 32 anos, que estava em saída temporária de uma unidade prisional, mas não havia retornado.

Chaiane Til, de 23 anos, foi levada na manhã de quinta-feira ao hospital por seu marido, segundo a Polícia Militar. A unidade de saúde afirmou que após constatar a morte da mulher, o médico questionou o homem, que fugiu com uma criança.

Vídeo mostra homem entrando em hospital com mulher morta

Conforme a mãe da vítima, a mulher estava muito roxa e sem os dentes. Já havia histórico de agressão contra mulher, mas ela não teria registrado boletins de ocorrência contra o companheiro.

Prisão

Conforme PM, por volta das 20h, ele foi visto andando a cavalo na rua Blumenau em Ibirama e foi detido próximo à delegacia. Às 23h, foi encaminhado para a central de plantão de Rio do Sul e nesta sexta-feira (27) deve ser levado a uma unidade prisional.

A PM não detalhou o que ele disse e há quanto tempo ele deveria ter retornado para a unidade prisional. O suspeito de 32 anos estava preso por tráfico de drogas.

“Acho que ele fugiu do hospital porque era foragido. São três coisas fundamentais para a investigação: o exame, a oitiva dele e a oitiva das pessoas que moravam próximo à residência”, diz o delegado Antonio Godoi, da Delegacia de Apiúna, onde a família mora.

Segundo ele, os dois filhos do casal estão com a família.

“Trabalhamos com todas as linhas de investigação, principalmente por ela ser soro positivo e estar em estado avançado da doença, qualquer tipo de batida pode causar lesões. A gente trabalha com a linha de agressão ou morte natural. A família mesmo disse que ela vinha sofrendo quedas. Quem vai constatar lesões de agressão ou batida é a perícia”, afirma Godoi.

Família está chocada

Na manhã desta sexta-feira, o velório da jovem ocorria em uma capela mortuária Indaial. O sepultamento deve ocorrer em Apiúna.

A família da vítima informou à NSC TV que está chocada com o caso.

A jovem estava junto com o homem desde os 13 anos. Aos 14 engravidou do primeiro filho. Ano passado ela chegou a morar no Mato Grosso do Sul, mas em agosto desde ano o companheiro teria ido buscá-la, pois ela estaria debilitada.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.