banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Policia prende ladrões de fiação elétrica e recupera moto e bicicleta furtadas

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU- Foram registrados entre a manhã e tarde desta segunda-feira (08) pelo menos quatro ocorrências de furtos nos bairros Vila Formosa, Salto do Norte, Itoupava Norte e Centro de Blumenau.

Na Rua Herman Huscher, Bairro Vila Formosa a Polícia Militar atendeu uma ocorrência furto. No local a guarnição conversou com o Sr. J. A. M., de 59 anos, o qual relatou que ao chegar em seu local de trabalho percebeu que uma janela basculante estava arrombada e do local foi furtado um motor de máquina de costura, uma caixa de ferramentas, uma maquina de talhar tecido, um estanhador e uma mini retífica .

Na Dr Pedro Zimmermann Bairro Salto do Norte houve o furto de uma motocicleta HONDA CG 125 cor preta, placa MKR3198- Blumenau. Por volta das 21:44h a referida motocicleta foi localizada na rua Primeiro de Janeiro.

A tarde na por volta das 15h09min na Rua Dois de Setembro, Bairro Itoupava Norte aconteceu um furto no prédio da Empresa Gloria, no local a guarnição flagrou dois agentes furtando a fiação elétrica e janelas de alumínio, os mesmos estavam utilizando uma alicate uma faca uma picareta e uma pá para arrancar a fiação e as janelas do local, os homens foram presos em flagrante.

No Centro na Rua São Paulo Bairro, uma bicicleta foi furtada na Rua Quinze de Novembro por volta das 14h45min, as Guarnições da Bike Patrulha entraram em contato com a vítima que repassou as características da bicicleta e do autor do furto, seguiram em rondas e localizaram o mesmo com a bicicleta na rua São Paulo, realizaram a abordagem e após consulta foi constatado que o mesmo é foragido no sistema penitenciário.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..