Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia Militar ultrapassa 200 mil fiscalizações no trabalho de combate à Covid-19

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) ultrapassou nesta quarta-feira, 02, o número de 200 mil fiscalizações relativas às restrições das atividades econômicas e de isolamento social, atendendo aos decretos governamentais nesse sentido. A contar desde o dia 17 de março, data do primeiro decreto, a PMSC contabiliza mais de quatro mil horas dedicadas às fiscalizações sanitárias, configurando uma das maiores operações já realizadas.

A pandemia da Covid-19 está sendo fiscalizada pela PMSC através dos seus sistemas informatizados e com ações constantes. A estratégia de ação garante condições para que os policiais possam continuar com o seu trabalho operacional no combate ao crime e no atendimento das ocorrências diárias em relação às regras de Saúde da nova pandemia.

Segundo o sub-comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, a marca mostra a necessidade da continuação do nível do trabalho que está sendo realizado. “Sabemos da dificuldade do momento e da importância de estarmos todos unidos para garantir que esta pandemia chegue a níveis aceitáveis”, afirmou.

O aplicativo PMSC Cidadão (disponível nas lojas de aplicativos IOS e Android) deve ser usado pela população catarinense para denunciar as ocorrências sobre o Covid-19 e na consulta à Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE. A PMSC também continua atenta a todas as denúncias realizadas pelos cidadãos através do telefone 190.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.