Polícia Militar recaptura foragido do sistema prisional em Blumenau

O foragido havia sido liberado temporariamente do Presídio Regional de Blumenau no dia 24 de abril, com data marcada para retorno em 1° de maio, o que não ocorreu

Foto: PMSC
Foto: PMSC

BLUMENAU – Durante rondas de rotina realizadas por volta das 17h10 desta quinta-feira (15), policiais militares recapturaram um elemento de 47 anos que estava foragido do sistema prisional. A prisão ocorreu na Rua Guilherme Schart, no bairro Fidélis, em Blumenau após os agentes abordarem um indivíduo que apresentava comportamento suspeito.

Após a abordagem, os policiais realizaram consulta nos sistemas integrados de segurança e constataram que o foragido havia sido liberado temporariamente do Presídio Regional de Blumenau no dia 24 de abril, com data marcada para retorno em 1° de maio, o que não ocorreu. Diante da confirmação da condição de foragido, os militares efetuaram a prisão e encaminharam o detento de volta à unidade prisional.

Você não pode copiar conteúdo desta página