IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia Militar e Conseg mobilizaram população para apresentação de aplicativo da PMSC

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Aconteceu na sede da ACIDI – Associação Comercial e Industrial de Indaial, lideranças comunitárias voltadas à área da segurança pública, dos municípios de Indaial, Timbó, Rio dos Cedros, Rodeio e Pomerode, o evento ocorreu na última terça-feira (10).

Foto:Reprodução

A reunião, aberta também ao público em geral, foi organizada pela Polícia Militar e Conseg de Indaial, cujo tema foi a apresentação do Aplicativo PMSC Cidadão aos participantes.
Na oportunidade, os policiais de Indaial demonstraram a criação e o atendimento de uma ocorrência pelo aplicativo.

Aplicativo este, que pode agilizar o chamado policial, pois através dele é possível informar mais detalhes aos policiais para a triagem e priorização do atendimento das ocorrências. É possível enviar arquivos de vídeo, áudio, fotos e conversa via chat com os policiais durante o atendimento da ocorrência.

Para as mulheres que possuem Medida Protetiva ajuizada, é disponibilizado um “botão de Pânico” caso ela esteja em risco iminente e necessite chamar os policiais rapidamente.
O aplicativo conta ainda com rastreamento GPS que facilita a localização do solicitante da ocorrência.

Foi expedido certificado de participação aos presentes, que voltam para suas comunidades com o compromisso de difundirem a nova tecnologia que veio para melhorar ainda mais a segurança pública de nossa região.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.