Polícia Civil recupera camionete furtada em Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA  – A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio operacional da Divisão de Investigação de Brusque – DIC, na data de hoje, 28 de novembro de 2020, por volta das 02h00, recuperou 01 (um) veículo que havia sido furtado, na cidade de Ascurra durante a madrugada do dia 27 de novembro.

O furto do automóvel ocorreu em uma residência localizada no centro da cidade de Ascurra – durante a madrugada os autores conseguiram abrir o portão do imóvel da vítima e empurraram o veículo para a rua, ato contínuo com o uso de equipamentos específicos fizeram a ligação da caminhonete – logrando êxito na consumação do crime de furto.

As investigações iniciaram às 13h00 do dia 27 de novembro, logo após que a equipe policial do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil procedeu com as diligências iniciais e com a inquirição do proprietário do veículo subtraído. Diante das informações obtidas foi traçada uma possível rota de fuga utilizada pelos criminosos e com o uso de ferramentas de inteligência o carro foi encontrado na cidade de Brusque.

O veículo foi apreendido sem nenhuma avaria e após as providências de praxe será devidamente restituído ao seu proprietário. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os autores do crime.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.