IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Policia Civil presente no programa Bairro a Bairro em Indaial

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow
INDAIAL – No último sábado (18/11) foi realizado na cidade de Indaial o programa Bairro a Bairro, que tem como objetivo aproximar a população dos serviços públicos municipais. A equipe da Policia Civil esteve marcando presença, onde participou o Delegado responsável José Klock, a psicóloga Dr Sabrina, a agente de polícia Débora e o escrivão João Paulo.

Foram debatidos assuntos relacionados a Polícia Civil, Maria Da Penha, Boletim de Ocorrência. As pessoas que ali passaram tiraram suas dúvidas, e foram auxiliadas sobre quais procedimentos tomarem caso sofram alguma agressão ou algo relacionado a delegacia.
No local havia um carro disponível, se por ventura tivesse algum caso de emergência ser direcionado a delegacia e tomando as medidas corretas.
Em Indaial ainda não existe a Delegacia da Mulher, foi criado um departamento dentro da Delegacia da Policia Civil, onde o Delegado José Klock é o responsável.
Klock comentou que a violência contra mulher pode ser rebatida se cada um fizer sua parte, e destacou que a Polícia está de olho em toda ação que leve o dano à família. Para finalizar completou “-A Policia Civil tem uma grande importância no contexto da sociedade, principalmente no combate do crime, e nós queremos quebrar aqueles preconceitos de que a Polícia é muito agressiva, o que não é verdade, ela tem que estar presente.”
Por fim distribui panfletos com números da Delegacia, seu número pessoal e se colocou à disposição de toda população.
você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.