Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia Civil inicia investigações em torno de morte no final de semana

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – A Polícia Civil de Brusque já iniciou as investigações em torno da morte de Jefferson Liesch, ocorrida na madrugada do último sábado (24). Nos primeiros trabalhos em busca de depoimentos e provas sobre o crime, entre eles um vídeo (RELEMBRE AQUI), o fato é tratado como uma lesão seguida de morte.

Até agora, foi apurado que na briga foi utilizada uma garrafa de vidro, que acabou ferindo o braço de Liesch, atingindo uma artéria e fazendo com que ele perdesse muito sangue. Socorrido por amigos, seguiu em direção ao hospital, onde se envolveu em um acidente, atrasando o tempo de socorro.

Segundo o delegado Leandro Sales, o fato vem sendo tratado como lesão corporal seguida de morte, porém não é descartada a hipótese de homicídio. “A gente precisa de um esclarecimento do fato, para saber quem eram os agentes e quais eram as suas vontades. Isso depende de uma investigação mais apurada’’, explica.

Todas as testemunhas que foram ouvidas no dia do fato, não souberam precisar a autoria, apenas características dos agressores, que seriam jovens entre 16 e 18 anos. Mais duas testemunhas que presenciaram o fato foram ouvidas nesta segunda-feira (26), porém pela dificuldade do horário e a pouca iluminação no local, também não conseguiram identificar os autores. A falta de luminosidade nas imagens dificultam da mesma forma as investigações, embora hajam suspeitos.

O delegado pede auxílio da comunidade nas investigações, com o disque denúncia 181 disponível para qualquer informação que possa ajudar na resolução do caso. O anonimato é garantido. Nos próximos dias, o IML deve emitir o laudo que atesta a causa da morte de Liesch, e dimensionará a natureza das lesões, o que deve definir a intenção dos agressores.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.