A notícia além do olhar técnico!

Polícia Civil desarticula quadrilha que assaltou residência em Blumenau

BLUMENAU – Quadro assaltantes foram presos durante ação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Blumenau, com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, realizou uma operação na última quinta-feira (21) para cumprir três mandados de prisão e um de apreensão de adolescentes, todos contra envolvidos em um roubo a residência ocorrido em outubro de 2018.

Após o roubo, a DIC efetuou a investigação e conseguiu identificar os quatro assaltantes, sendo eles J.M.Z., J.R.D e G.T.S, e o adolescente de 16 anos R.V.S.G. Na operação desta quinta-feira, três dos quatro suspeitos foram detidos. Um dos presos foi flagrado ainda com um torrão de maconha e uma balança de precisão em sua residência.

O crime ocorreu no bairro Água Verde. Na ocasião, dois dos envolvidos entraram na residência com armas de fogo, enquanto os outros dois aguardavam com o carro do lado de fora. Durante o assalto, os donos da casa foram amarrados e foram ameaçados de terem seus dedos arrancados com uma faca caso não cooperassem.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.