A notícia além do olhar técnico!

Polícia Civil de Ascurra recebeu Moção de Aplausos na Câmara Municipal

Moção foi aprovada por unanimidade

ASCURRA – Pelos relevantes serviços prestados a população ascurrense a Câmara de Vereadores concedeu Moção de Aplausos aos servidores da Polícia Civil daquela comarca na sessão desta segunda-feira (14).

Presidente da Câmara Marcio da Costa com agentes da Polícia Civil

A Moção Nº 6/2019 de autoria dos Vereadores Acindino Mafra, Aristides Dolzan, Eviatore Luigi Quiarelli, Juvenal E. Moretto, Márcio da Costa, Mário Guse, Olindo Tambosi, Valdemar Possamai e Vilmar Bassani foi aprovada por unanimidade no parlamento.

O agente de Polícia Civil Albano Finger Neto representou o Delegado Ronnie Reis Esteves que está de férias.

Em seu discurso, Finger enalteceu o trabalho em conjunto com outras instituições e destacou a atuação da equipe em Ascurra.

“ É com muita satisfação que recebemos essa moção.

É através deste ato solene e entre outros diversos atos prestados pela população, que vemos o reconhecimento do serviço prestado pela Polícia Civil na Comarca de Ascurra.

Vale lembrar que a Polícia Civil exerce a função de polícia judiciária, cuja atividade fim consiste basicamente na investigação e elucidação de crimes.

Atualmente, a Delegacia de Polícia de Ascurra, encontra-se sob a gestão do Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves, o qual represento neste ato.

Além disso, contamos com demais policiais que dividem diversas tarefas, essenciais a atividade fim da Policia Civil, Policiais Civis Albano, Marcos, Brisa, Greicy, Simone e Anderson.

Agente de Polícia Civil Albano Finger Neto

Assim, apesar da realidade da Polícia Civil ser de trabalhar com poucos recursos disponíveis e insuficientes (sendo muitas vezes negligenciado pelo próprio estado) o que representa uma seria dificuldade cotidiana, a Delegacia de Polícia de Ascurra (com atribuições também nos municípios vizinhos Apiúna e Rodeio) vem enfrentando e driblando tais problemas, prestando serviço com a maior dedicação possível, buscando sempre entregar o mais preciso, eficiente e rápido retorno à população.

Além disso, vale lembrar que também contamos como aliado o poder público municipal na concessão de auxílio de diversos recursos, o que também reflete positivamente nos serviços prestados pela Delegacia, e que agradecemos, por oportuno.

Por fim, queremos dizer que temos procurado enfrentar as dificuldades, trabalhado incessantemente e no objetivo de continuar evoluindo, sempre buscando o melhor atendimento e retorno à população.

Dessa forma, em nome da Autoridade Policial e de todos os demais policiais civis da Delegacia de Ascurra, agradeço a homenagem que ora nos é prestada neste solene e belo ato!

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presente!”, ressaltou o agente da polícia civil no parlamento.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.