Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia Civil de Ascurra distribuiu mais de meia tonelada de alimentos

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Nas duas últimas semanas a Polícia Civil realizou em todo o estado uma campanha com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, o ato comemorou os 208 anos de fundação da instituição.

Judson Lima/Foto:PC

A iniciativa se deu em virtude da situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia da Covid-19.

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra com o apoio de empresários de diversos ramos conseguiu arrecadar aproximadamente 600 (seiscentos) quilos de mantimentos.

Os alimentos arrecadados foram entregues nesta segunda-feira (20) a Assistência Social do Município de Ascurra que ficará responsável pela distribuição para as famílias carentes.

Fica registrado o agradecimento a todos que participaram da campanha, sendo: empresários, comerciantes, pessoas físicas e servidores públicos, todos vocês foram fundamentais.

A Polícia Civil sempre caminhará ao lado da população catarinense, destacou o Delegado Ronnie Reis Esteves da Comarca de Ascurra:

Polícia Civil de Ascurra distribuí mais de meia toneladas de alimentos

Polícia Civil de Ascurra distribuí mais de meia toneladas de alimentos Nas duas últimas semanas a Polícia Civil realizou em todo o estado uma campanha com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis. A iniciativa se deu em virtude da situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia da Covid-19.A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra com o apoio de empresários de diversos ramos conseguiu arrecadar aproximadamente 600 (seiscentos) quilos de mantimentos.Os alimentos arrecadados foram entregues no dia de hoje para a Assistência Social do Município de Ascurra que ficará responsável pela distribuição para as famílias carentes.Fica registrado o agradecimento a todos que participaram da campanha, sendo: empresários, comerciantes, pessoas físicas e servidores públicos, todos vocês foram fundamentais.A Polícia Civil sempre caminhará ao lado da população catarinense.

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Montag, 20. Juli 2020

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.