A notícia além do olhar técnico!

Polícia Civil apreende adolescente com um quilo de maconha

0

BLUMENAU – Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela equipe da DIC – Divisão de Investigação Criminal, na tarde desta terça-feira, 4. Segundo informações da polícia, com ele havia aproximadamente 1kg de maconha.

Após denúncias, os policiais abordaram o adolescente nas proximidades da residência dele, na Rua Max Humpl, no bairro Salto do Norte. Em busca pessoal, foram encontradas duas porções de maconha embaladas e prontas para a venda. Ao ser indagado, ele confessou que havia mais entorpecentes na casa.

(Fonte:PortalAlexandreJosé/Foto:PC)

Em seguida, no quarto do rapaz, os policiais encontraram mais de 900g de maconha e outras 50 porções também embaladas para a venda. Além de uma balança de precisão, 10 micropontos de LSD, uma quantia em dinheiro e demais objetos utilizados para a embalagem da droga.

O adolescente foi conduzido até a Central de Polícia e, na presença da mãe, confirmou que vende drogas há pelo menos 2 meses.  Conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente, ele foi liberado e deverá comparecer em uma audiência com o promotor de justiça.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.