banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia apreende material nazista em Indaial, Blumenau e Itajaí.

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um farto material racista e de apologia ao nazismo foi apreendido e cinco pessoas detidas em Indaial, Blumenau e Itajaí durante operação denominada Hateless realizada nessas cidades na manhã desta terça-feira (05) envolvendo a 2ª Delegacia de Polícia de Blumenau, com apoio da DIC de Blumenau, DIC de Itajaí e Delegacia da Comarca de Indaial.

(JUdson Lima/ Foto:Marcos Fernandes)

Dois homens de 20 anos foram detidos em Itajaí, outros dois homens de 28 e 31 anos estava em no momento da abordagem Blumenau, além de uma mulher de 18 anos de residente em Indaial, todos foram conduzidos à Delegacia. Eles serão indiciados na lei do artigo 20 da Lei do Crime Racial.

(Judson Lima/PC/Foto: Eduardo Cristófoli/NSC TV)
(Foto: Eduardo Cristófoli/NSC TV)

Os policiais encontraram várias imagens de apologia ao nazismo nas residências em que foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, como revistas, suásticas e imagens de Adolf Hitler. Armas também foram apreendidas.

As investigações tiveram início em março, quando cartazes e materiais foram encontrados em Blumenau. Todos os detidos teriam participado dessa exposição.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..