UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Podemos fortalecido para eleições 2022

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O Circuito Podemos promovido em Blumenau na noite desta quinta-feira (11), mostra o fortalecimento da sigla para a disputa eleitoral de 2022. Várias novas lideranças foram apresentadas ao próximo pleito, como André Espezim, atual secretário Municipal de Comunicação Social de Blumenau. O intitulado Circuito Podemos aconteceu no Clube 25 de Julho, onde ocorreram novas filiações e contou com a presença de lideranças regionais, como o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt, prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira, Presidente de honra Paulinho Bornhausen, Camilo Martins presidente do partido em SC, deputado estadual e vereadores blumenauenses, correligionários e simpatizantes.

Prefeito Mário e Espezim

Espezim coordenou a vitoriosa campanha de 2020 do prefeito Hildebrandt, que conquistou mais de 72% dos votos válidos na cidade Blumenauense, ou 108.591 mil eleitores. Além da Comunicação Social, André também atuou como diretor-presidente do SAMAE Blumenau e foi Secretário Adjunto da Infraestrutura de Santa Catarina.  

Durante seu discurso, André Espezim exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Podemos em SC, visando a construção de um projeto em prol a coletividade, enfatizando que a região do Vale do Itajaí e Litoral precisam ter protagonismo e representatividade na Alesc, não somente pelo tamanho geográfico, mas por tudo que essas regiões representam para o Estado Catarinense.

Foto:Podemos Blumenau

Dentre os novos filiados no Circuito Podemos estão; o Delegado Egídio Ferrari e os secretários municipais de Blumenau; Cesar Poltronieri (Fazenda); Patrícia Sasse (Desenvolvimento Social) Michael Maiochi (Obras), Marcelo Greuel (Turismo e Parcerias e Concessões); Patrícia Lueders (Educação) e o procurador geral do Município, Júlio Augusto de Souza.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.