banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

PMSC participa de despedida do hospital de criança curada após tratamento oncológico

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A Polícia Militar de Santa Catarina participou na manhã desta terça-feira, 12, no ambulatório da oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, de uma homenagem especial. O menino Benjamin Nickolas Rodrigues Neves, de cinco anos, deixou o hospital nessa data, após dois anos e quatro meses de tratamento de quimioterapia contra o diagnóstico de leucemia linfóide aguda (LLA).

Policiais representando o 1º Comando Regional da Polícia Militar de Santa Catarina participaram da homenagem, a pedidos dos pais do menino. Benjamin, desde os seus dois anos, gosta muito da PMSC. O seu tio, que é militar, deu uma farda para ele e Benjamin sempre pedia para colocar a farda e brincava em casa fardado com a moto de brinquedo.

Quando os pais receberam seu diagnóstico, falaram para ele que “iria vencer porque ele era um soldado valente” e que estava numa batalha mas iria vencer! Desde então, depois de cada sessão de quimioterapia, ao chegar em casa Benjamin pedia para colocar a farda que havia ganho de presente.

Depois dos blocos de quimioterapia realizados, os pais o levaram ao quartel do 4º BPM, em Florianópolis. O major Jafer Fredson Fernandes, que participou da homenagem de despedida do menino do hospital, os viu olhando pelo lado de fora da corporação e os convidou para entrar e conhecer o quartel.  “Agora, após o seu atestado de cura, é um prazer e uma missão importante estarmos aqui e poder atender o pedido da família e o sonho de Benjamin, em forma de homenagem”, afirmou o major Jafer.

Clique aqui e confira mais fotos.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..