UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

PMSC apreende 560 quilos de maconha

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA –  A Polícia Militar de Santa Catarina, na noite da última quinta-feira, 4, por volta das 22:30h, na Rua Ido Gomes de Carvalho, bairro Morro da Cruz, cidade de Jaguaruna, apreendeu 560 kg de maconha.

Numa realização de comando de trânsito, uma guarnição do 5° BPM visualizou o veículo Ford fazendo o retorno e procedeu a abordagem do mesmo.

De momento, os policiais perceberam que alguém saiu de dentro do carro e fugiu para a mata. O outro ocupante ficou no interior do veículo. Realizada busca pessoal, nada de irregular foi encontrado. Ao realizar verificação no compartimento de carga, foi encontrada grande quantidade de maconha, sendo dada de imediato voz de prisão ao autor, um homem de 35 anos, que possui passagens policiais por ameaça e tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado, no compartimento traseiro do veículo 560 quilos de maconha. O motorista relatou que foi contratado para transportar a droga. A carga segundo ele, estaria avaliada em mais de R$ 500 mil. Além da droga, havia ainda no interior do carro, diversos produtos para posterior embalagem da droga. Após término das buscas o homem foi conduzido até à central da Polícia Civil para realização dos procedimentos. Ocorrência em andamento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.