Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

PMs em rondas ajudaram a salvar vida de bebê recém-nascido em Indaial

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL –Policiais militares de Indaial prestaram apoio à família com um bebê recém nascido, asfixiado com leite na tarde de sexta-feira (07), por volta 17h45min, .

Durante rondas pela Rua 15 de Novembro, Bairro Carijós, os policiais militares avistaram um homem correndo com um bebê nos braços. Ao se aproximarem, foi possível constatar que o recém nascido apresentando uma cor roxa, sendo informados pelo pai que a criança havia se engasgado com leite materno.

Imediatamente, os policiais, junto com um senhor Márcio Sangaletti, de 42 anos de idade, e que se apresentou no local como Bombeiro Voluntário, pegaram a criança e embarcaram na viatura, deslocando em prioridade ao Hospital Beatriz Ramos.

Durante o deslocamento Márcio iniciou a manobra de “Heimlich”, e ainda dentro da viatura da Policial, Márcio conseguiu desobstruir as vias aéreas da criança, fazendo com que ela voltasse a respirar.

No hospital, a criança foi entregue aos médicos para avaliação, sendo liberada com para a mãe, com sua saúde preservada.

A equipe da ROCAM, também prestou apoio no deslocamento, liberando o trânsito para que a viatura pudesse deslocar com mais agilidade e segurança a menina para o hospital.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.