Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

PMEs de tecnologia oferecem mais de 50 vagas para Blumenau e região

Por Trevo Comunicação

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Quem quer iniciar 2021 de emprego novo pode buscar uma oportunidade de trabalho nas empresas de tecnologia do Vale do Itajaí. Só nos negócios de pequeno e médio porte de Blumenau, considerando startups, fintechs e grupos empresariais, são mais de 50 oportunidades. E as vagas variam entre os modelos presencial, remoto ou híbrido (escritório e home office).

No grupo Bludata, que abrange também a empresa de serviço de processamento de dados Global Gate DC, são oito vagas: na Bludata para Customer Success, desenvolvedor C#, desenvolvedor PHP e SDR (pré-venda); na Global Gate para os cargos de SDR (prospecção e qualificação), executivo de contas, analista de suporte e analista de infraestrutura. Para se candidatar às vagas, os profissionais interessados devem enviar currículo para [email protected].

Na Ellevo, empresa que desenvolve plataformas para gestão de atividades e processos, há vagas para analista de marketing, analista de treinamento técnico, desenvolvedor full stack, desenvolvedor Devops, gerente de projetos, auxiliar administrativo e analista de implantação. Os currículos podem ser enviados para [email protected].

Já a construtech FastBuilt, que recentemente organizou o FastBuilt Experience, um dos maiores eventos de inovação para a construção, tem quatro vagas em aberto: uma para marketing, uma para estágio em programação e duas para desenvolvedor full stack. As informações sobre cada uma das oportunidades podem ser conferidas nas redes sociais da startup e os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Na Lincros, que desenvolve soluções para gestão logística, são 13 vagas. Há oportunidades para SDR, analista DevOps SRE sênior, analista desenvolvedor, analista de suporte pleno e analista de qualidade. Todas as informações sobre atribuições, benefícios e a rotina da empresa estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/lincros.

Atuação remota

A fintech PagueVeloz tem 19 vagas somente na unidade de Blumenau. A empresa tem oportunidades também para a unidade de São Paulo e grande parte das ofertas contemplam a possibilidade de trabalho remoto. Na área de tecnologia, a fintech procura profissionais para os cargos de desenvolvedor backend, desenvolvedor full stack, desenvolvedor TEF, desenvolvedor frontend, e assistente de suporte. Outras oportunidades são para product owner e advogado. Basta acessar o link https://pgvz.io/entrar-pro-time para conferir todas as informações.

 

A Bludata

Desenvolvedora de software para gestão de negócios, a Bludata está no mercado há mais de três décadas. É pioneira em sistemas para autoescolas e líder de mercado em software para despachantes. Já desenvolveu soluções financeiras de office e internet banking, sistemas para segmentos automotivos e educação a distância. Em 2020, inaugurou sua nova sede em Blumenau, onde tecnologia e respeito ao meio ambiente se encontram.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.