PMDB Rodeio definiu diretoria executiva

Da esquerda pra direita: vereador Angelo Caetano Sardagna, presidente Almir Venturi, vereador Nei Paulo Venturi e vereador Gelindo Deluca

RODEIO – Neste domingo (22) aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Rodeio a convenção municipal do PMDB Rodeio. Almir Venturi foi confirmado como presidente da executiva para os próximos dois anos. O vereador Gelindo Deluca é o primeiro vice-presidente e o segundo vice-presidente é Jair Maurílio Busarello.

“O partido sai mais fortalecido neste cenário, já temos planejamento estratégico para as próximas ações na cidade, que logo serão anunciados” destacou o líder da bancada na Câmara, vereador Angelo Sardagna.

executiva já dispões de planejamento estratégico para Rodeio / Foto PMDB Rodeio

A executiva peemedebista em Rodeio conta ainda com Jackeline Maria Beber Possamai (Secretária), Hercílio Luís Venturi como secretário adjunto. O vereador Nei Paulo Venturi como tesoureiro, Ivanir Prada como 1ª vogal, Domerval Felício Scoz como 2ª vogal. Suplentes Bruna Maria Venturi, Herzide Pacher e Solange Scoz. Cleto Tamanini foi definido como delegado, tendo como suplente Antônio José Venturi e líder junto a Câmara de Rodeio Angelo Caetano.

A convenção deste domingo em Rodeio, contou com presença de lideranças regionais da sigla e representantes peemedebistas de outras cidades do Vale do Itajaí.

Judson Lima

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here