Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

PM surpreendeu reunião de facção criminosa, foi recebida a bala e três morrem no confronto

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma ação das guarnições do PPT da 1ª e 2ª CIA, ROCAM e AI da PMSC – Balneário Camboriú – 12º BPM numa reunião de facção criminosa na Rua Bento Cunha na Barra culminou em confronto dos criminosos que receberam os policiais a bala, na troca de tiros morreram Eduardo Felipe Victorino Fernandes,  Luís Felipe Mendonça e  João Carlos Soares Fragoso, todos faccionados e com vasta ficha criminal.

Após receber informações sobre a reunião nesta segunda-feira (11), os policiais foram até as proximidades daquela área, onde foi visualizado um camionete Hilux com dois ocupantes passando pelas guarnições em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e localizada uma pistola 380.

Na sequência, as guarnições deslocaram até a Rua Bento Cunha, em um sítio em meio a mata. Na chegada, foi visualizado mais de 10 elementos reunidos e a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo, que foram prontamente revidados.

Os marginais passaram a se evadir, atirando, para área de mata.

Os policiais se dividiram em patrulhas e seguiram no encalço dos agentes, que seguiam efetuando disparos na direção da patrulha.

Depois das investidas dos criminosos contra os policiais , foi confirmado a morte de três elementos, apreensão de três armas de fogo, cinco automóveis e dois marginais presos.

Os mortos em confronto  

EDUARDO FELIPE VICTORINO FERNANDES (registros por dano, ameaça, violência doméstica, posse de drogas, cárcere privado e violência doméstica, lesão corporal, furto),

LUÍS FELLIPE MENDONÇA (registros por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, tráfico de drogas).

JOÃO CARLOS SOARES FRAGOSO ( passagens por Tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto e posse de drogas).

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.