A notícia além do olhar técnico!

PM sofreu tentativa de homicídio em abordagem, agressor morreu em confronto no Alto Vale

Por Judson Lima

SALETE – O policial militar Fernando Xavier sofreu uma tentativa de homicídio e levou pelo menos dois tiros que atingiram a mão direita e região do peito, como o militar estava de colete balístico somente teve ferimentos nos dedos, o caso aconteceu na cidade de Salete na noite desta quinta-feira (31).

O PM foi atender uma ocorrência de ameaça, logo que chegou, fez a abordagem padrão, quando foi surpreendido pelo agressor, que fez pelo menos cinco disparos, mesmo atingido o policial fez um disparo acertando a região do abdome do autor da tentativa de homicídio” contou Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Renato Abreu a reportagem.

No momento em que foi atingido o carregador da pistola do PM caiu e ele se protegeu na atrás da viatura, informou o comandante Abreu.

O autor da tentativa de homicídio Deoclécio Frainer foi socorrido, mas morreu, ele possui passagens pelos crimes de ameaça e homicídio tentado segundo o comando do 13º BPM.

Fernando Xavier passou por cirurgia e passa bem, nas mídias sociais o policia disse “vai ficar sequelas nos dedos, mas estou vivo, lamento o resultado da ocorrência. Agradeço a Deus pela proteção. Agora é recuperar e continuar a missão…Com risco da própria vida como jurei 14 anos atrás “

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.