A notícia além do olhar técnico!

PM abre cadastro para rondas de férias em Timbó e Indaial

INDAIAL – Assim como ocorre em Blumenau, a Polícia Militar também vai fazer rondas residenciais no período de férias em Indaial e Timbó. O objetivo é dar mais tranquilidade aos moradores que viajam nesta época do ano e a operação se estende até 11 de fevereiro. O trabalho consiste em fazer o policiamento de determinadas áreas de acordo com orientação da própria população.

Em Indaial o programa começa amanhã e o cadastro de rondas pode ser feito por um formulário da PM (clique aqui para preenchê-lo). É preciso informar dados completos, além do endereço e detalhes a respeito do período de férias – se alguém for alimentar o cão, por exemplo, isso precisa estar claro para evitar ações precipitadas da polícia. A partir do envio dos dados, o banco de dados da PM já colocará o endereço na rota de rondas.

O mesmo ocorre em Timbó, onde o trabalho da Operação Férias Seguras já começou neste sábado. Os critérios são os mesmos da cidade vizinha e para cadastrar sua rua basta entrar em contato com a PM do município no telefone 3399-3170, das 9h às 19h.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.