A notícia além do olhar técnico!

Plantação com mais de 400 pés de maconha descoberto em Blumenau

Por Judson Lima

BLUMENAU – Na noite desta sexta feira, por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma transação de droga havia ocorrido há poucos instantes, na rua Regente Feijó, e um dos envolvidos teria seguido com seu carro em direção ao terminal PROEB.

As equipes policias, com o apoio da central de monitoramento, realizaram o cerco e a abordagem do carro suspeito, já próximo à praça do estudante. No sei interior foi localizado cerca de 1kg de maconha, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante aos dois ocupantes.

Na sequência, as equipes deslocaram até a residência do outro envolvido, localizada na rua Irineu Provesi, por haver fortes elementos de ser o distribuidor da droga.

Lá chegando, os policiais sentiram um forte odor de maconha, ainda do lado de fora, que era emitido por um exaustor.

Nos cômodos da casa, foi localizada uma grande plantação de maconha, com mais de 400 pés, que eram cultivados em vazos, com sistema de estufa, refrigeração e irrigamento automatizado, além de 16 quilos de maconha em tabletes, prontos para a comercialização, balanças de precisão e dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os dois ocupantes da residência, sendo todos os envolvidos conduzidos à Central de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Participaram da ação as inteligências do 10° BPM e da Polícia Rodoviária Federal.

Abaixo vídeo da plantação

Polícia Militar descobre plantação de maconha mantida no interior de residência, em BlumenauNa noite desta sexta…

Publicado por Vale do Itajaí Notícias en Sábado, 3 de octubre de 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.