Pinho Moreira promete PP fora do Governo e mudanças nas ADRs

POLÍTICA -Nesta sexta-feira, 16, o vice governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) assumirá o Governo de Santa Catarina. O titular Raimundo Colombo (PSD) licenciará-se do Governo para um curso no exterior e outros compromissos, voltando no começo de abril, para renunciar e entregar o cargo em definitivo.

“Com a relação as ADRs, terá que ter algumas modificações”, disse Pinho Moreira que prometeu anunciar quais serão as mudanças no dia 21 de fevereiro, na próxima quarta-feira.

Naturalmente haverá mudanças no primeiro escalão, até pelo fato de que boa parte do secretariado será candidato na eleição de outubro. Outras por conta da incompatibilidade dos projetos.

“Não tem sentido o PP ficar no Governo, é nosso maior adversário, nos criticam o tempo todo, estão fora”, afirma o futuro governador. Os progressistas ocupam a Secretaria de Assistência Social e outros cargos comissionados.

O colunista Moacir Pereira anuncia que, além do PP, o PSD, de Colombo, e o PSB podem também desembarcar do Governo. É provável que MDB e PSD sejam adversários em outubro, eles que foram aliados nos últimos sete anos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.