A notícia além do olhar técnico!

“Perceba o risco. Proteja a vida.” Semana Nacional do Trânsito tem prosseguimento

Por Judson Lima

SANTA CATARINA – Com o tema “Perceba o risco. Proteja a vida.” tem prosseguimento em todo território brasileiro a Semana Nacional do Trânsito, que mobiliza, instituições públicas, orgãos de segurança e a sociedade com objetivo é conscientizar os usuários do sistema trânsito.

Todos são mobilizados desde o início que ocorreu na última sexta-feira (18) e vai até o dia 25  , sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres, dos riscos e também das ações e comportamentos positivos que contribuem para um trânsito seguro.

Em Santa Catarina a PRF está realizando várias ações educativas e, ao mesmo tempo, atuando na fiscalização de condutas infracionais que geram acidentes. Além disso, contribui com os órgãos rodoviários no sentido de apontar medidas na área de engenharia que tragam segurança ao trânsito.

Já a Polícia Militar através do Comandante geral da PM, Coronel Dionei Tonet lembra que A Semana Nacional de Trânsito, conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Abaixo video da Campanha.

 

https://www.facebook.com/pmscaltovale/posts/5349557108394538

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.