A notícia além do olhar técnico!

Pelo quinto ano consecutivo, Grupo FW é uma das pequenas e médias empresas que mais cresce no Brasil

Neste ano, o Grupo FW ficou novamente em 1º lugar no segmento higiene pessoal e ocupou o 8º lugar no ranking do Sul do Brasil e 29º na divulgação geral

BLUMENAU  – A empresa catarinense voltada para higiene pessoal, Grupo FW, obteve entre 2016 e 2018 um crescimento médio anual de 45,12%, dado esse que confirma o empoderamento e destaque da indústria no mercado brasileiro. Esse resultado, pelo quinto ano consecutivo, traz a empresa na lista “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela Revista Exame com consultoria da Deloitte.

Neste ano, o Grupo FW ficou novamente em 1º lugar no segmento higiene pessoal e ocupou o 8º lugar no ranking do Sul do Brasil e 29º na divulgação geral. A premiação foi realizada nesta quinta (12/09), na sede da Deloitte, em São Paulo.

A empresa, com mais de uma década de atuação, apresenta no portfólio um mix composto por 38 produtos para toda a família através das linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos, repelente, uso diário (refrescante), pets e linha hospitalar. A marca possui também a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o país e exportando, com mais de 100 apresentações. “Estar pelo quinto ano consecutivo nessa lista é gratificante. Mostra o reconhecimento do trabalho sério, inovador e com compromisso de toda a nossa equipe. Mostra que nosso espírito inquietante ainda dá certo, sempre em busca de novidades tanto em produtos, processos quanto em nosso parque fabril. Acreditamos estar no caminho certo, evoluindo de pouco em pouco e trazendo cada vez mais novidades aos nossos consumidores”, analisa o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.

Grupo FW

Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900, Itoupava Central, Blumenau (SC)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.