A notícia além do olhar técnico!

Pela quarta vez, Multilog é consagrada uma das 500 maiores empresas do Sul

Player logístico está entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina

SANTA CATARINA – Com 20 unidades e 23 anos, a Multilog foi consagrada pela quarta vez como uma das 500 maiores empresas do Sul do Brasil, com base nos indicadores de desempenho financeiro. A classificação tem como critério a análise das demonstrações contábeis, publicações oficiais e balanços financeiros. O player logístico cresceu 56 posições em comparação à premiação de 2018, ratificando o constante desenvolvimento da companhia.

Oficina das Palavras

Realizado pela parceria entre a Revista Amanhã e a PwC, o ranking também indica que a Multilog está entre as 100 maiores empresas do estado catarinense, atingindo 11 posições de crescimento em comparação ao prêmio anterior. “Nos últimos anos abrimos novas unidades, ampliamos nossa participação no Sudeste do Brasil e trouxemos inovações ao setor em nível nacional. A melhora no ranking é o resultado de toda essa dedicação, execução da estratégia definida e ampliação da oferta de serviços”, explica Djalma Vilela. Em comparação com empresas do mesmo segmento na região catarinense, a Multilog está entre as principais colocações.

Sobre o ranking

Considerado um dos principais prêmios do Brasil, o ‘500 maiores do Sul’ e ‘100 maiores por estado’ faz uma radiografia das empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Realizado há 30 anos pela Revista Amanhã e a PwC, o ranking objetiva apresentar a importância das companhias e agregar valor ao mundo coorporativo.

Sobre a Multilog

Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial.

Atualmente, conta com 20 unidades de negócio em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada.

A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores empresas para trabalhar), entre outros.

Multilog no ranking

“500 Maiores do Sul” = 206ª posição (Crescimento de 56 posições)

“100 maiores de Santa Catarina” = 49ª posição (Crescimento de 11 posições)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.