Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Pela primeira vez na história, Núcleo Imobiliário da Acig está sob coordenação feminina

Ana Paula Fausel é corretora de imóveis e faz parte do núcleo desde sua fundação

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A gestão 2020-2022 da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) trouxe novidades para o Núcleo Imobiliário da entidade. Pela primeira vez uma mulher assume a coordenação do grupo de corretores e imobiliárias associados. Ana Paula Fausel foi escolhida de forma conjunta pelos nucleados, que têm definido que todos os integrantes devem passar pelo cargo.

“É um desafio que aceitei e que vou cumprir com todo meu esforço afim de fortalecer nossos trabalhos”, declarou ela, que é publicitária, empresária e corretora de imóveis. “Pretendo dar continuidade aos projetos executados pelo núcleo, sempre visando o crescimento e a ética profissional, tão defendida por nós corretores nucleados”, completa.

Ana Paula tem uma visão otimista do segmento. Para ela, o mercado imobiliário é um ramo que está em constante crescimento, com um aquecimento este ano, apesar da crise gerada pela pandemia do coronavírus. Segundo ela, os investimentos em imóveis, tanto na venda quanto na locação, estão tendo uma boa taxa de retorno. “Gaspar é um município com muito potencial para o mercado imobiliário, com diversos novos loteamentos e empreendimentos sendo executados no momento. E esse cenário é uma prospecção ainda mais positiva para o próximo passo de retomada econômica”, explica a corretora.

Retornando as atividades presenciais, o próximo encontro do Núcleo Imobiliário da Acig será no dia 8º de outubro, quando deverão ser discutidos os planos para a gestão. “Temos nos coordenadores dos nossos Núcleos a ligação com cada segmento que compõe a Acig. Temos certeza de que a Ana Paula está preparada para a função e seguirá com estratégias assertivas em prol do crescimento segmento imobiliário  da nossa cidade”, comenta Nelson Bornhausen, presidente da Acig.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.