A notícia além do olhar técnico!

Pedágio solidário da Casa de Apoio acontece neste sábado (9) nos principais semáforos de Blumenau

0

BLUMENAU – A Casa de Apoio irá realizar o primeiro pedágio solidário de 2019. A ação visa auxiliar na compra de itens como medicamentos, fraldas e suplementos necessários para os pacientes e na manutenção dos atendimentos. No total, 450 voluntários espalhados por 24 semáforos de Blumenau (SC) irão trabalhar ao longo da manhã deste sábado (9). Crianças de todo o Vale Europeu diagnosticadas com câncer infantil e síndromes raras recebem auxílio e tratamento especial no local.

De acordo com a presidente da Casa de Apoio, Adriana Kreibich da Costa, é importante que todos colaborem. “Quem não puder contribuir de forma financeira, que nos auxilie com um sorriso. Isso é essencial para que possamos nos manter motivados”, diz. Segundo ela, não só as crianças, como também os pais de cada uma delas são beneficiadas. “Muitas vezes, quem sofre mais são os familiares,que não sabem como agir na descoberta de uma doença inesperada e para eles prestamos nosso total apoio. Faremos um excelente uso do valor arrecadado”, complementa.

A entidade está localizada na rua La paz, 38, no bairro Ponta Aguda e está de portas abertas para quem tem interesse em conhecer os trabalhos realizados ou até mesmo se voluntariar de alguma forma. Para contribuir, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3035-3349.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.