PDT define apoio a Merisio

POLÍTICA – Com a presença do presidente nacional, Carlos Lupi, o PDT definiu na tarde desta terça-feira o apoio à pré-candidatura de Gelson Merisio (PSD) ao governo. Prevaleceu a posição do ex-ministro Manoel Dias e do deputado estadual Rodrigo Minotto de priorizar a participação em chapas que possibilitem eleger parlamentares. Ana Paula da Silva, prefeita de Bombinhas, foi voto vencido. Ela queria se lançar ao governo.

— Fomos convidados para elaborar a pauta de propostas para a área da educação em Santa Catarina, justamente essa que é nossa grande bandeira — disse Manoel Dias, pré-candidato a deputado federal.

Após a definição, realizada em encontro em um hotel no Centro de Florianópolis, Merisio chegou ao evento para agradecer o apoio.

— O que nos une nesse projeto é a compreensão sincera de que o Estado existe para duas coisas fundamentais. Ser um regulador de oportunidades e um protetor dos desamparados — disse o pré-candidato a governador.

Também estavam lá os deputados estaduais pessedistas Jean Kuhlmann, Darci de Matos, Milton Hobus e Antonio Aguiar e o presidente estadual do PP, Sílvio Dreveck.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.