Paulo Roberto Weiss cria ouvidoria em Rodeio

RODEIO – Com o objetivo de facilitar o envio de reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas a serviços públicos prestados pelo Município de Rodeio, o Prefeito Paulo Roberto Weiss (PT), assinou decreto nº 4500/2018 que institui a Ouvidoria Municipal.

A Ouvidoria também tem como objetivo conhecer os principais problemas enfrentados pelos cidadãos quando procuram por atendimento nos órgãos e entidades da administração municipal para o planejamento de ações estratégicas destinadas à sua solução.

A Ouvidoria de Rodeio é uma parceria com a Controladoria Geral da União, (CGU) ou seja, um setor que age com independência, visando os direitos dos cidadãos, usuários do serviço público.

A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

Qualquer cidadão pode procurar a ouvidoria e apresentar sua manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias. A ouvidoria ainda acompanha o andamento dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, cobrando sua solução.

Sua manifestação pode ser realizada das seguintes maneiras:

• Acesse o site da Prefeitura www.rodeio.sc.gov.br, e clique no banner “Ouvidoria”.
• Presencialmente, na Prefeitura, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1069 – Centro;
• Pelo telefone, através do número (47) 3384-0161, ramal 234, setor da Ouvidoria.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.