UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Paulinho Weiss ex-prefeito de Rodeio é oficialmente filiado do PSB

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – O ex-prefeito de Rodeio, Paulo Roberto Weiss de 39 anos, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro PSB, o ato de filiação aconteceu na noite desta sexta-feira (02), na Câmara de Vereadores de Rodeio, ele colocou seu nome a disposição da sigla para disputar uma futura candidatura ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022.

Diretório PSB Rodeio

O ato teve presença do prefeito de Rodeio Valcir Ferrari, vice-prefeito Airton Sousa, presidente da Câmara Paulo Sérgio Floriano Bili, ainda ex-deputado Cláudio Vignatti, que é o presidente estadual do PSB, e representante e liderancas de Timbó, Ascurra, Rodeio, Itapema , e outras cidades do médio Vale e Vale do Itajaí.

O evento também marcou a homologação da Comissão Provisória do PSB de Rodeio.

Em seu discurso de filiação, Paulinho lembrou da primeira eleição que disputou em 2004, quando não foi eleito , mas que aquela eleição foi um marco em sua trajetória política.

“Sempre fiz a política um instrumento em prol da sociedade e não de irrequecimento, hoje entro nesse projeto do PSB com o sentimento de dever cumprido com meu antigo partido, agradeço  acolhida e tenho certeza que meu propósito hoje é levar a bandeira de nossa região”, descreveu Paulinho.

O atual prefeito de Rodeio Valcir Ferrari ao comentar a filiação de Paulinho afirmou “Nós estaremos juntos independente de sigla partidária”

“O PSB é um partido grande no Brasil, vamos construir um modelo político econômico , denominado pertencia criativa. Hoje nos sentimos abraçados em ter você conosco, por essa liderança magnífica, aprovado por partidos diferentes”, afirmou o presidente regional Claudio Antônio Vignatti.

Ex-prefeito Paulo Roberto é PSB

Paulinho foi o vereador mais votado no pleito de 2008 , sendo nomeado para presidir o legislativo rodeense em 2010. Em 2012 foi eleito o prefeito mais jovem da história da cidade com 30 anos, e foi reeleito na disputa de 2016, em fevereiro deste ano se desfiliou do Partido dos Trabalhadores após 23 anos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.