A notícia além do olhar técnico!

Pastor Wilson Mota confirma pré-candidatura a Câmara de Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – O pastor Wilson Mota confirmou sua pré-candidatura para disputar vaga de vereador na Câmara Municipal de Indaial nas eleições 2020. Ele é filiado ao Partido Político Brasileiro- Republicanos 10 Indaial

O Pastor Wilson, é casado há 25 anos com Marizete Mota , ele realiza há décadas incancelável atuação na evangelização junto a comunidades de Indaial e região, e atualmente é suplente de vereador, pois em 2016 disputou o cargo pelo mesmo partido obtendo 403 votos.

Pastor Wilson Mota /Foto:Câmara de Indaial

Além de ter apoio da comunidade evangélica , pastor Wilson conseguiu unir várias segmentos cristãos num arco de aliança , tendo apoio inclusive de várias lideranças em Indaial e região, como é o caso do vereador blumenauense Marcos da Rosa , entre outros lideres.

Quando assumiu a vereança Wilson Mota teve o projeto n° 16/19 que dispõe sobre o – Dia Municipal da Marcha para Jesus – aprovado em Indaial. Com inclusão da data no calendário oficial de eventos da cidade , com a comemoração realizada sempre no último sábado do mês de outubro.

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.