A notícia além do olhar técnico!

Pastor Wilson busca apoio para escolas particulares durante pandemia

Por Judson Lima

INDAIAL – Devido o isolamento social durante a pandemia, vários segmentos estão sofrendo impacto negativo com prestação de serviços e consequentemente queda de arrecadação  , e as escolas particulares estão entre os afetados.

                                                                            Judson Lima/Foto:Reprodução

Isso motivou um grupo de gestores a procurar o pastor Wilson Mota para intermediar encontros  com autoridades locais e estaduais para expor seus anseios e buscar condições necessárias para diminuir o impacto da crise.

O pré-candidato Pastor Wilson , acompanhou as professoras Gisele, Juliana, Shirlei e Graciela dos educandários particulares: Escola Infantil Monte Verde, Centro de Educação Infantil Bom Pastor e Centro Educacional Reencantar respectivamente.

O grupo se reuniu com o prefeito de Indaial André Moser e posteriormente foram recebidos em audiência com o deputado Ismael Dos Santos, foram informados pelas autoridades que os entes federativos, estado e município estão buscando ações no sentido de buscar ações e metas para amenizar o impacto economico em todos os segmentos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.