UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Pastor não ressuscita no terceiro dia e corpo é dado à cova

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

BRASIL – A morte do pastor Huber Carlos Rodrigues causou grande comoção em Goiatuba (GO), cidade a cerca de 180 km de Goiânia, após a divulgação de uma carta escrita por ele em 2008.

No documento, Rodrigues diz que ressuscitaria três dias depois de sua morte – como a Bíblia relata sobre a história de Jesus Cristo.

Por causa do escrito, a viúva do pastor não autorizou o enterro e pediu para que se aguardasse o prazo, o que virou um problema sanitário junto à prefeitura local.

                                             Carta do pastor Huber Rodrigues foi escrita em 2008

Huber Carlos morreu na sexta-feira (22) e só foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26), após a certeza da viúva que não haveria volta à vida.

No documento escrito há 13 anos, o pastor disse que sua integridade física deveria ser “totalmente preservada”.

“Ficarei morto por três dias, sendo que no 3º dia, às 23h30, eu ressuscitarei. Meu corpo durante estes 3 dias não terá mal cheiro e nem se decomporá”, escreveu o pastor em um trecho da carta, que foi assinada à época por duas testemunhas.

Na noite de ontem, várias pessoas foram para a porta da funerária esperar pelo horário da ressurreição, o que não ocorreu.

Uma transmissão ao vivo foi realizada no Facebook, chegando a ter 11 mil visualizações.

Após o prazo dos três dias, o corpo foi sepultado no cemitério de Goiatuba logo após a meia-noite.

Em nota, a prefeitura da cidade disse que notificou a funerária, através da Vigilância Sanitária Municipal, para realizar o enterro ainda ontem.

A determinação era de que o enterro fosse feito imediatamente, segundo normas de controle e fiscalização sanitárias, o que não aconteceu.

Leia mais no UOL.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.