A notícia além do olhar técnico!

Passageiro matou três bandidos em tentativa de assalto a ônibus que vinha para Brusque

Caso aconteceu na BR-116, em Campina Grande do Sul. Segundo a PRF, dois suspeitos morreram baleados pelo passageiro. O terceiro suspeito se jogou da janela e, de acordo com a polícia, morreu atropelado.

SEGURANÇA – Três bandidos morreram em uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro estava armado e reagiu atirando, informou o G1 Paraná.

A polícia informou que dois dos suspeitos morreram baleados e um terceiro homem morreu após pular da janela do ônibus e ser atropelado por um caminhão.

Ônibus seguia de São Paulo a Santa Catarina — Foto: Tony Mattoso/RPC

A situação aconteceu por volta das 2h na altura do km 35 da rodovia. O ônibus seguia de São Paulo para Brusque , em Santa Catarina.

Uma passageira de 62 anos foi atingida de raspão por um tiro e foi socorrida pela concessionária que administra o trecho. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O passageiro que estava armado e reagiu foi levado para ser ouvido pela polícia.

Segundo a PRF, ele tinha porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.

Tentativa de assalto

Segundo os passageiros, os três homens que morreram saíram de um carro branco que fechou o ônibus durante a viagem.

“Vimos as portas abrindo e anunciaram o assalto. Ai não deu pra ver mais nada. Na sequencia, foi a troca de tiros”, afirmou o passageiro Leandro Lacerda.

Os passageiros informaram que os suspeitos estavam com os rostos cobertos por camisetas enroladas na cabeça e se dividiram entre os dois andares do ônibus anunciando o assalto.

Segundo os passageiros, dois homens foram baleados no andar de baixo do ônibus. O outro suspeito, que pulou da janela, estava no segundo andar do veículo.

“Ele ficou correndo no corredor, entrou no banheiro e depois pulou do ônibus”, disse o passageiro Mauricio Capistrano.

De acordo com os passageiros do ônibus, um quarto suspeito que estava dentro do carro conseguiu fugir.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.