Parto é realizado pelos Bombeiros Voluntários de Indaial

Judson Lima/Foto:Bombeiros

INDAIAL – A parturiente Natali da Silva Alves de 25 anos, foi atendida em sua residência localizada na Rua 07 de Setembro no bairro Carijós pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, que perceberam que não teriam condições de encaminhar ela ao Hospital e fizeram os procedimentos para o nascimento da menina Camile com 3,920kg , nome de significado forte: “filha do primogênito”, “filha do Sol”.

O chefe de Socorro Rodrigues, subchefe Loes, Bombeiros Metzner , Jair , Da Cruz e o Comandante Vinotti estiveram na ocorrência e comemoraram o desfecho do caso, pois a criança nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço e isso foi um risco a vida da menina, mas a experiência do atendimento foi primordial no procedimento.

Judson Lima/Foto:Bombeiros

“As vezes mortes mais as vezes a vida”  ,comentou o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial Evandro Vinotti depois da ocorrência desta quinta-feira (29).

Após o parto, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Beatriz Ramos, onde foram avaliadas pela equipe médica e passam bem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here