Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Palestra com Rafinha Futsal em Indaial, dia 20 de Fevereiro

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Pensando na evolução de jogadores de base, o jogador Rafinha da equipe do Blumenau Futsal, vai estar em Indaial no próximo dia 20 de Fevereiro, ministrando uma palestra para atletas com o tema:

A “Base” do Sucesso: Princípios Fundamentais para Vencer no Esporte e na Vida.

O Evento é gratuito para atletas das categorias: Sub 12, sub 13, sub 14 e sub 15.

Rafinha iniciou sua carreira no futsal em 1999 pela APAMA, seguindo profissionalmente passando por grandes equipes como a Malwee, Rio do Sul Futsal, AD Hering em parceria com o São Caetano Futsal e o Blumenau Futsal, a equipe a qual Rafinha vai vestir a camisa este ano.

Rafinha também foi um dos grandes nomes em destaque no Torneio de Verão de Indaial deste ano, jogando na equipe da Gráfica 3 de Maio (vice-campeã), foi destaque dentro e fora de quadra, admirado principalmente pelos jovens atletas que o vê como um exemplo de jogador.

Até hoje em sua carreira, Rafinha conquistou vários títulos importantes, participou de grandes competições assim como a Liga Nacional, Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina.

👉 Faça sua inscrição hoje mesmo através do whatsapp (47) 98436-0802.

O evento é GRATUITO, com sorteio de muitos prêmios.

OBS: As pessoas que tiverem interesse em colaborar com a doação de 01 kg de alimento não perecível, podem entregar no dia do evento. As doações serão repassadas para as famílias carentes.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.