Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Pai que estuprou filha de 04 meses foi preso, criança morreu devido aos abusos

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARIAN – Um bárbaro crime resultou na prisão de um elemento de 19 anos na cidade de Dionísio Cerqueira na noite deste sábado (30). O mostro estuprou a própria filha de 04 meses, a criança foi levada ao hospital, mas infelizmente morreu devido as lesões sofridas durante o abuso sexual, a mãe da bebê , uma adolescente de 15 anos confirmou a Polícia que o marido foi o autor da barbárie. 

Uma ação das Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão do estuprador após denúncia feitas pelo hospital de Dionísio Cerqueira, pois uma funcionária do hospital teria revelado que uma família de argentinos, de Poço Azul, na Argentina, teria levado uma bebê para atendimento médico no local após ter passado por uma farmácia. A criança acabou falecendo decorrente da evolução do quadro de saúde.

Tanto o pai, a mãe, e a avó da criança falavam que não sabiam o que tinha acontecido, mas, em depoimento, a mãe da criança, esclareceu que ficou sabendo dos estupros desde o dia 28/04, e que no próprio dia 30/04, notou sangramento em um momento que o pai ficou a sós com o bebê.

A mãe da criança também revelou que eles não procuraram atendimento na Argentina porque achavam que no Brasil não poderiam ser responsabilizados.

Foram coletadas roupas do suspeito e material genético do homem para perícia de confronto genético com o matéria a ser coletado do bebê. O preso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável com resultado morte.

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.