SANTA CATARINA – Um homem de 41 anos, natural de Santa Catarina, assassinou a própria filha, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses, após uma discussão com a esposa. O crime ocorreu no Assentamento Santa Rosa 1, em Abelardo Luz, na tarde deste domingo (25).
De acordo com informações do 30° Batalhão da Polícia Militar da Fronteira (30° BPM/Fron), o homicida possui extensa ficha criminal pegou a criança após uma discussão familiar e adentrou uma área de mata.
Horas depois, ele enviou mensagens à família confessando o crime. Quando localizado pelas autoridades, o indivíduo confirmou o homicídio e se dispôs a mostrar onde o ato teria sido cometido. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia conseguido localizar o corpo da vítima.
A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar todos os detalhes deste crime que comoveu a comunidade de Abelardo Luz. O elemento tem diversos boletins de ocorrência , incluindo passagens por injúria, descumprimento de medida protetiva, ameaça, exercício arbitrário das próprias razões, invasão de domicílio, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.