A notícia além do olhar técnico!

Pai e filha, acidentados em Ascurra morreram no hospital

As vítimas fatais estavam num Fiat 500 placa de Rio do Sul que colidiu frontalmente com um caminhão placa de Indaial.

1.741

ASCURRA – Pedro Giovanella de 76 anos e sua filha Marilu Rosane Giovanella de 49 anos que se envolveram num grave acidente no km 89 da BR 470 em Ascurra neste domingo (07) não resistiram as graves lesões de faleceram ontem à noite.

As vítimas fatais estavam num Fiat 500 placa de Rio do Sul que colidiu frontalmente com um caminhão placa de Indaial.

Pedro teve traumatismo cranioencefálico grave, sendo atendido pela equipe médica do Arcanjo-03, medicado, intubado, e conduzido ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Rosane foi desencarcerada das ferragens pelos Bombeiros da União e removida ao hospital Oase em Timbó.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial atenderam e conduziram ao Hospital Oase de Timbó os ocupantes do caminhão de 24 anos e 48 anos com ferimentos leves. SAMU e PRF prestaram os devidos atendimentos no grave acidente.

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento da servidora. Marilu Rosane Giovanella, era auxiliar administrativa efetiva do município desde março de 1995 e trabalhava no Departamento de Compras da Secretaria de Administração e Fazenda.

Os corpos de Marilu e de Pedro Giovanella serão velados no cemitério Jardim Primavera, que fica no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul.

Abaixo vídeo do acidente:

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.