A notícia além do olhar técnico!

Padre João Bachmann realiza procissão em homenagem ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida neste dia 12 de outubro em Indaial

Por Comunicação Social

INDAIAL – Nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, o Padre João Bachmann irá realizar uma procissão em homenagem ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida em Indaial. A partir das 14h haverá uma celebração na Paróquia Santa Inês no Centro. Após a missa, às 15h, as pessoas seguirão em procissão para o Parque Municipal Ribeirão das Pedras.

O evento será em forma de sistema drive in, onde as pessoas estarão de carro, seguindo as orientações de prevenção a Covid-19. No local o Padre João fará uma benção dos carros, que deverão estar em uma fila. Haverá distribuição de brindes para as crianças e uma sessão de fotos com o Gustavo Pórco do Indavírus.

O evento tem a realização da Instituição AME Sem fronteiras, Paróquia Santa Inês e Indavírus.
AME sem fronteiras

Instituição AME Sem fronteiras

É uma instituição sem fins lucrativos com o objetivo de prestar apoio a crianças e adolescentes que necessitam de suporte à saúde. Surgiu através da atual presidente Aurea Sucharski, junto com outros voluntários da campanha da Antonella de Blumenau, que tem a doença Atrofia Muscular Espinhal.

Vimos a necessidade de ter uma entidade que lute por essas causas. Estaremos ajudando a nível nacional, buscando recursos financeiros para custear medicamentos, cirurgias, consultas médicas, etc. Que muitas vezes o SUS e nem o convênio médico dão o suporte necessário. Além do básico como leites, fraldas e alimentos especiais.

AME de AME AO TEU PRÓXIMO, COMO A TI MESMO
Serviço:
Procissão em homenagem ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida (sistema drive in)
Dia 12 de outubro, segunda-feira, às 14h com a missa, e em seguida a procissão a partir das 15h, saindo da igreja e seguindo para o Parque Ribeirão das Pedras para a benção dos carros.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.