Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Padre João Bachmann realiza procissão em homenagem ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida neste dia 12 de outubro em Indaial

Por Comunicação Social

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, o Padre João Bachmann irá realizar uma procissão em homenagem ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida em Indaial. A partir das 14h haverá uma celebração na Paróquia Santa Inês no Centro. Após a missa, às 15h, as pessoas seguirão em procissão para o Parque Municipal Ribeirão das Pedras.

O evento será em forma de sistema drive in, onde as pessoas estarão de carro, seguindo as orientações de prevenção a Covid-19. No local o Padre João fará uma benção dos carros, que deverão estar em uma fila. Haverá distribuição de brindes para as crianças e uma sessão de fotos com o Gustavo Pórco do Indavírus.

O evento tem a realização da Instituição AME Sem fronteiras, Paróquia Santa Inês e Indavírus.
AME sem fronteiras

Instituição AME Sem fronteiras

É uma instituição sem fins lucrativos com o objetivo de prestar apoio a crianças e adolescentes que necessitam de suporte à saúde. Surgiu através da atual presidente Aurea Sucharski, junto com outros voluntários da campanha da Antonella de Blumenau, que tem a doença Atrofia Muscular Espinhal.

Vimos a necessidade de ter uma entidade que lute por essas causas. Estaremos ajudando a nível nacional, buscando recursos financeiros para custear medicamentos, cirurgias, consultas médicas, etc. Que muitas vezes o SUS e nem o convênio médico dão o suporte necessário. Além do básico como leites, fraldas e alimentos especiais.

AME de AME AO TEU PRÓXIMO, COMO A TI MESMO
Serviço:
Procissão em homenagem ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida (sistema drive in)
Dia 12 de outubro, segunda-feira, às 14h com a missa, e em seguida a procissão a partir das 15h, saindo da igreja e seguindo para o Parque Ribeirão das Pedras para a benção dos carros.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.