banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Padaria destruída pelo fogo em Rio do Sul

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Uma padaria localizada na Rua XV de Novembro , no bairro Laranjeiras em Rio do Sul foi consumida por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (27) em Rio do Sul.

Quando o Corpo de Bombeiros Militares  chegou para realizar o combate as chamas que atingiu a edificação comercial e residencial multifamiliar,  populares conseguiram evacuar todo o prédio e realizaram o desligamento dos disjuntores.

Foi montado então estabelecimento para realização do combate, onde o fogo encontrava-se confinado e em grandes proporções, na cozinha da padaria.

Incêndio em Rio do Sul

Após a identificação, foi dado início ao combate. Realizado os procedimentos de desligamento do gás liquefeito de petróleo (GLP) e, mesmo com o relato dos moradores que não haviam mais pessoas na edificação, foi realizado buscas em todos os apartamentos e cômodos.

Também ventilação para retirada da fumaça que havia na área de circulação (escadas) e, no próprio ambiente sinistrado e área de atendimento da padaria. Foram gastos aproximadamente mil litros de água.

Após todos os procedimentos realizados, tais como: buscas, combate, rescaldo, ventilação e isolamento, o proprietário foi orientado e a guarnição retornou ao quartel.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..