IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Pacientes de Rodeio e Dona Emma internados no Waldomiro Colautti são investigados por coronavírus

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – O Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama confirmou a reportagem do site valedoiatajainoticias.com.br  que aguarda o resultado de dois pacientes internados na UTI , oriundos das cidades de Rodeio e Dona Emma , que estão sendo investigados por coronavírus.

Segundo a equipe técnica do hospital , um dos pacientes continua interno na Unidade de Terapia Intensiva. Mas reitera que os casos são somente suspeitos.

O prefeito de Rodeio, Paulo Weiss, informou que somente recebeu a comunicação de um paciente internado no hospital Waldomiro Colautti, mas que não existe nenhuma informação concreta sobre o caso que está sob investigação, pois o paciente estaria internado por quadro de pneumonia, não tendo a cidade de Rodeio em seu perímetro nenhum caso suspeito de Covid-19.

Já o Secretário de Saúde de Dona Emma, Simao Hasckel usou as mídias sociais para reafirma que a secretaria acompanha o caso suspeito e que as ações necessárias estão sendo feitas.

Os exames foram feitos no último domingo (29) e os resultados poderão ser apresentados até a tarde desta quarta-feira (01).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.