Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Pai internado em Blumenau é levado de ambulância para formatura da filha

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Ricardo Córdova Diniz de 58 anos, realizou o grande sonho de acompanhar a formatura de sua filha, Maria Angélica Mesadri Diniz  de 18 anos. Ricardo chegou de ambulância a cerimônia que aconteceu em Itajaí no último sábado (18). Ele recebeu alta médica especial por algumas horas do Hospital Santa Isabel de Blumenau.

Ricardo está internado no H.S.I desde o dia 22 de novembro, quando foi submetido a uma cirurgia no intestino. Uma equipe multiprofissional, com enfermeiros e médicos, acompanhou o paciente durante o trajeto e a cerimônia. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, o quadro de saúde foi observado durante toda a semana para definir se ele poderia ir ao evento.

Foto: Cleiton Marcos de Oliveira/Univali

A filha Maria Angélica Mesadri Diniz, formanda do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Univali teria muitos motivos para comemorar: formou-se como Mérito da turma do terceirão e já garantiu vaga na Brown University, nos Estados Unidos, onde disputou vaga com outros 6 mil candidatos, mas com toda a certeza ter o pai ao seu lado, foi o ponto alto do emocionante momento.

A liberação por algumas horas de pacientes faz parte do Projeto “O que importa para você”, desenvolvido no Hospital Santa Isabel para contribuir no tratamento dos internos.

A Univali orgulha-se de seus alunos e professores. Deseja sucesso à Maria Angélica e o pronto restabelecimento do professor Ricardo. Estamos aqui torcendo para que essa história continue tendo um desfecho feliz e inspire muitos outros estudantes. O conhecimento muda o mundo.❤
Foto: Cleiton Marcos de Oliveira/Univali
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.