Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ouvidoria de Blumenau realizou cerca de 17 mil atendimentos em 2021

O índice de resolução foi de 84,10%.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Durante o ano de 2021, a Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau realizou 16.985 atendimentos. Deste total, 84,10% dos protocolos foram resolvidos. 

Além do aumento no índice de resolução dos processos, o número de atendimentos também cresceu em relação a 2020 em 31%. As principais solicitações foram relacionadas à manutenção de vias, com pedidos de macadamização, patrolamento e tapa-buracos, além de pedidos de manutenção de calçamento. A ouvidoria atendeu ainda a 1.015 denúncias de maus tratos contra animais.

“Os números demonstram claramente a retomada nos nossos serviços com a melhora do cenário pandêmico. Avançamos muito no atendimento à população e a Ouvidoria tem cada vez mais se mostrado um canal eficiente para recebermos essas demandas”, pontuou o prefeito Mário Hildebrandt.

O telefone 156, opção 1, continua sendo a principal ferramenta utilizada pela população para contatar a Ouvidoria; seguido pelo WhatsApp e e-mail. “A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. É por meio dela que as solicitações são encaminhadas diretamente para o setor responsável, para que se busque uma solução. 

O registro de reclamações, denúncias, sugestões ou elogios pode ser feito pelo 156, opção 1; pelo e-mail [email protected]; pelo whatsapp, no número (47) 99769.3773; ou ainda pela Carta de Serviços, por meio do endereço eletrônico https://processodigital.blumenau.sc.gov.br/i4iFlowPMB/canalouvidoria.aspx .

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.