A notícia além do olhar técnico!

Operação Sufoco I é desencadeada em Blumenau

BLUMENAU –  Durante a madrugada desta sexta-feira (20) foi realizada em Blumenau a  OPERAÇÃO SUFOCO I realizada especificamente na região oeste de Blumenau.O objetivo foi sufocar todos os pontos de venda de drogas da região por meio da presença e ostensividade da Polícia Militar.

Foto: Giovanni Silva

A operação contou com a participacão de 35 policiais militares do 10° BPM, teve início na noite dessa quinta feira (19), e término às 02h da madrugada desse sexta.

Para tanto, ao longo dessa semana, a agência de inteligência e a seção de operações do 10° BPM realizaram o levantamento atualizado de todos os pontos de compra e venda de drogas da referida região.

Foto: Giovanni Silva

Na sequência, as equipes policiais foram mobilizadas à se instalar em cada um desses pontos, realizando barreiras fixas e abordagens nos exatos locais que antes estavam sendo ocupados pelos traficantes, impedindo, por completo, a comercialização da droga.

Outras ações como essa já foram planejadas para as demais regiões de Blumenau e em momento oportuno serão deflagradas, cujo foco é desestabilizar o comércio da droga e a consequente arrecadação.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.